top of page
Arquivo
Tags

Terceira Conferência Anual Internacional Reporting 3.0 | Berlim 2015

​A Conferência que acontece nos dias 12 e 13 de Novembro em Berlim reunirá pela terceira vez especialistas e importantes empresas para discutir o futuro do relato de sustentabilidade.

Através dos temas inter-relacionados de Relato (para servir um novo modelo econômico sustentável), Prestação de Contas (para servir à necessidade de uma transição em comunicação) e Dados (a revolução tecnológica que apoia a transição), com workshops de Elaboração, Colaboração e Aceleração, a Conferência oferece aos participantes orientações no campo dinâmico de evolução dos relatórios das empresas e como acelerar as inovações de relatórios que ajudam a conduzir a economia mundial para um caminho sustentável. Nesse evento organizado pela BSD Consulting, que se tornou encontro das principais linhas que hoje lideram o setor de relatórios não financeiros, GRI, IIRC e WBCSD irão apresentar importantes iniciativas inovadoras.

Saiba mais sobre a Conferência aqui.


Em Setembro já é possível participar das discussões através da plataforma virtual ThinkTank que estará aberta entre os dias 5 e 11 de Setembro de 2015.

Como parte das atividades de interação, esse diálogo virtual (ThinkTank) irá produzir conteúdo para contribuir nas discussões em andamento sobre o futuro do relato na Conferência. Esse espaço está disponível para participantes que já se inscreveram antecipadamente, patrocinadores e palestrantes confirmados (com visibilidade pública para que outros possam ver o diálogo se desdobrar).


Os participantes poderão compartilhar suas perguntas, visões e soluções, bem como as melhores práticas, nos três temas Relato, Prestação de Contas e Dados, e iniciar o compartilhamento de ideias e criação de conhecimentos mesmo antes do início da Conferência. Após o diálogo, os resultados serão transformados em uma publicação que poderá ser amplamente compartilhada.


Sendo um patrocinador do ThinkTank você poderá tirar suas dúvidas e discutir questões individuais com especialistas da comunidade ThinkTank. Saiba mais aqui.


Programação ThinkTank


Seguindo a estrutura da Conferência, o ThinkTank irá abordar os três temas: Relato, Prestação de Contas e Dados.


O ThinkTank estará acessível a partir de quinta-feira, dia 05/09 com a seguinte programação:


Dia 1: Introdução geral, dando aos participantes a oportunidade de perguntar e identificar grandes questões sobre o futuro do Relato.


Dia 2: Foco no tema de Reporte, que gira em torno dos fluxos de trabalho Elaborar, Colaborar e Acelerar.


Dia 3: Será dedicado à Prestação de contas, girando em torno dos fluxos de trabalho Elaborar, Colaborar e Acelerar.


Dia 4: Direcionado aos Dados, girando em torno dos fluxos de Elaborar, Colaborar e Acelerar.


Dia 5: Será dedicado a facilitar o diálogo entre os patrocinadores do ThinkTank e especialistas, para abordar questões relevantes escolhidas por eles.


Dia 6: Conclusão de comentários e estruturação dos outputs do diálogo.


Participe e saiba mais em www.reporting3.org


A BSD Consulting é organizadora da Conferência Reporting 3.0 e para nossos clientes oferecemos descontos especiais. Entre em contato. (brazil@bsdconsulting)


Caso tenha interesse em participar gratuitamente no ThinkTank ou no kick off Brasil, Inscreva-se aqui.

bottom of page