top of page
Arquivo
Tags

BSD Consulting é a primeira Organização Parceira <IR> para o Programa de Formação do Relato In


A BSD Consulting é a primeira de uma série de organizações que vão ajudar a desenvolver as competências dos profissionais e aumentar a capacidade das organizações para implementar o Relato Integrado através do desenvolvimento e realização do treinamento de Formação <IR>.


Temos o prazer de anunciar a BSD Consulting como a primeira Organização Parceira <IR> para a realização e promoção do Programa de Formação <IR>.


"A noção fundamental de criação de valor pelas organizações está evoluindo para incluir várias formas de capital. Mudar o comportamento corporativo em escala exigirá mudanças nas mentalidades dos líderes executivos corporativos e investidores para o pensamento integrado. Relatórios integrados irão fornecer as informações que permitirão que as organizações melhorem seu desempenho, afinem seu relato e engagem as partes interessadas. Os Relatórios Integrados também irão orientar os investidores na alocação de capital em linha com a abordagem de multi-capitais para a criação de valor.

Estamos entusiasmados em contribuir com esse esforço como pioneiros oferecendo o programa de treinamento IIRC aprovado em todo o mundo para desenvolver as capacidades daqueles que irão conduzir este salto qualitativo."- Felipe Arango, Sócio BSD Consulting (business. sustainability. development.).

Como uma Organização Parceira <IR>, a BSD Consulting irá oferecer treinamento para apoiar as empresas a melhorar sua maneira de pensar, planejar e comunicar a história de seus negócios através do pensamento e relato integrados.


A BSD Consulting é a primeira de uma série de organizações que ajudarão os profissionais e as suas organizações a desenvolver os conhecimentos, competências e comportamentos essenciais para a adoção do <IR>.


Como Parceiro de Desenvolvimento de Conteúdo da BSD, a Universidade de Stellenbosch (USB) contribui com a vasta experiência e especialização no desenvolvimento de programas de formação em gestão.


Anunciaremos os primeiros cursos aprovados em Pensamento Integrado e Relato Integrado em Junho, com previsão de turmas para Julho.


Fique atento à nossa agenda no Brasil e na BSD global.

bottom of page